Com garrafas pet, latas e até TVs, pedreiro transforma casa em ‘obra de arte’ com objetos inusitados: ‘valorizar as pequenas coisas’

O que garrafas pet, peças de carro, latas, espelho velho e até televisores têm em comum? Todos esses objetos compõem a estrutura da casa do pedreiro João Gomes, de 58 anos, que durante três anos usou itens recicláveis para enfeitar as paredes e até o chão de seu lar. O resultado encanta pelo colorido e chama a atenção de quem passa no bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista“É a minha arte, tenho muito orgulho”, diz o pedreiro.

O muro e o chão do local são repletos de objetos que João encontrou na rua. Entre os itens estão 30 televisões, centenas de garrafas, rádios, toca fitas. Ele conta que ainda não terminou as obras, mas fala com orgulho da beleza do local. 

A ideia para fazer enfeitar sua casa de forma totalmente reciclável surgiu pelo costume de João em ver documentários na televisão à noite. Em um desses momentos, o pedreiro viu a ideia e resolveu fazer algo parecido em sua casa.

“A ideia surgiu por que eu gosto muito de ver televisão à noite, eu vejo aquelas coisas coloridas no estrangeiro e eu pensei ‘eu vou erguer um muro para ficar com as cores bonitas também’, pois as cores sempre me chamaram muita a atenção, eu queria cores bem fortes”, relata o pedreiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *